terça-feira, 24 de março de 2009

Never Think

Ele nunca iria pensar que faz parte de você.
Que faz parte de nós.
Que é tudo o que eu quero ,
E você vai aprender a me odiar.

Ele disse: ''oh, me chame de baby''
Oh Deus , apenas me chame pelo meu nome

E salve sua alma
Salve sua alma, antes que você tenha ido longe demais ,
Antes que nada possa ser feito.

E eu sentei-me por perto
Devo segurar sua mão?
Não tenho coragem em mim para enfrentar
Esse mundo completamente maldito

Te digo: ''aguente firme''
Ele disse: ''aguente firme''
E eu sei , tire meu casaco
E eu saberei que está tudo errado

Ele permanece e me abraça
Ele diz: ''oh, por favor, eu estou apaixonado, eu estou apaixonado''

Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais, antes que nada possa ser feito

Porque sem mim,
Você tem tudo
Então aguente firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário