terça-feira, 3 de março de 2009

Make it right now , make it right now.

Ontem a noite eu estava pensando sériamente em fazer um blog.Muito bem , estamos aqui. Também pensei qual seria o meu primeiro post.Minha mudança drástica de viver ?Talvez. Não , eu não estou metida em dorgas , crimes , e essas merdas que nós vemos por aí. Acho que a minha mudança pode não significar nada para você , pessoa que está lendo este blog.
Mas para mim significou. No passado eu era uma pessoa mesqueinha e soberba , que se achava indestrutível. E o que aconteceu ? Eu me ferrei. Perdi várias amizades importantes , me distanciei da família, fiz um mundo só meu. Um mundo no qual , você não deve desejar participar.
E enfim , um dia eu me dei conta do monstro que eu era - um ser irreconhecível , nem eu mesma sabia que eu era - , e fiz o possível para mudar. E mudei. Restaurei as amizades perdidas, dei valor a minha família e as pessoas que me amam.
E hoje eu sou um ser humano melhor, eu acho.
Bom , se isso não significou nada para você , caro leitor que está lendo o meu blog , eu realmente não me importo.

Um comentário:

  1. Parabens! continue sendo essa pessoa amiga , amorosa , carinhosa , desastrada , otimista e imprevisível q eh. (apesar de naum acha q precisasse muda, pq tu eh mto special do jeito q eh) BJS julia

    ResponderExcluir