domingo, 15 de março de 2009

Bonecas novas x Bonecas velhas


Mudar é sempre uma tarefa muito difícil. Seja de escola, de trabalho, de cidade, até mesmo de amigas.
Ganhar uma Barbie novinha em folha, pode ser a melhor coisa do mundo para uma criança, mas e se você se esquecer daquela sua primeira boneca, a pimeira mesmo, aquela que você contou seus segredos mais ousados e secretos, aquela com quem você riu e chorou, que dormia do seu lado todas as noites e que te acompanhou a vida inteira ?
Quer dizer, você vai tentar manter um equilíbrio entre as duas. Brincar com a Barbie, sem deixar de lado a Boneca Velha e vice-versa. E se uma não gostar da outra ?
É , realmente vai ser bem difícil.
Cultivar novas amizades sem perder o contato com as velhas e boas amizades. Bom , eu não me importo com isso , eu sei que os dois lados sempre estarão do meu lado e eu ao lado deles , a qualquer hora , seja nas melhores ou nas piores.Mas eu vou fazer de TUDO para que eu não perca essas amizades , tanto as velhas quanto as novas. Eu amo vocês, para sempre.

Um comentário:

  1. ai menine *-* realmente, e eu devo tudo à Deus que pois você na minha vida, você é a melhor amiga, de verdade, é você que sabe TODOS os meus segredos, é com você que eu rio sem motivo, conto piadas sem nexos, é você que me alegra quando eu to chatiada, triste, eu te amo demais bê (': de verdade *-*

    ResponderExcluir