quarta-feira, 1 de julho de 2009

I am thinking of you.

Porque quando ele me manda mensagens, há dentro de mim uma leve esperança, uma inútil esperança, bem lá no fundo, de que seja você, como sempre, no passado. Só que não é você, e nunca mais vai ser. Sabe, pode estar sendo perda de tempo escrever isso, mas realmente funciona como uma terapia, e acho que você deveria tentar mais do que nunca, quem sabe assim.

Ela acaba de receber mais uma mensagem. E não é ele. Sentimentos sutis e bobos, que só a fazem sofrer mais ainda. Agora ela escuta Clair de Lune, claro, ainda sooa linda e suavemente - permanecendo por séculos assim - mas não sooa do mesmo jeito para ele. Pois ela não consegue encontrar um jeito para que as coisas voltem ao normal.

Ela não sabe o que está fazendo. Agindo por impulso, talvez. Só para amenizar o sofrimento. Ela se distancia dele, não olha mais em sua cara. Não quer ouvir mais o nome dele. Nem ver as fotos. Ela não quer acreditar que um dia o amou. E que talvez, talvez, mesmo ele sendo UM COMPLETO IDIOTA, ela ainda o ame. Sim, ele quebrou o coração dela. ''Um massacrador de pobres corações inocentes''. Mas ele não tem culpa pelos seus sentimentos. Ele tem culpa pela mentira. A distância pode ser a cura, ou a doença. Não se sabe como ele age diante disso, mas não me surpreendo se nem ligasse. Ela quer ficar longe dele, porque ela sabe que se, ela se aproximar novamente, se prenderá em um mundo de ilusões, e será bem pior. Mas se afastar .. é tão ruim quanto.

Um comentário:

  1. meu. nao acredito. nao adianta te falar, te convencer da realidade. vc nao muda sua opiniao. como vc me disse uma vez: ''nao vale chorar por defunto ruim'' e olha o que vc tá fazendo agora. como alguem que escreve desse jeito, tao bonito assim, tao maduro vai continuar amando uma pessoa que é tão criança, que deve brincar de casinha? isabella, vc precisa conhecer alguem novo. e nao tenha mais em a mucica ''vc nao vale nada mas eu gosto de vc''

    ResponderExcluir