quarta-feira, 15 de julho de 2009

Férias.

Ok, eu estou de férias a duas semanas, e só vou postar sobre elas agora. O motivo ? Eu não sei. Percebi que esse blog só fala de coisas tristes, só fala da minha vida, como se fosse um diário  ou um terapeuta virtual. Acho que não é delicioso navegar por esse blog, lendo a vida da outra pessoa, somente as frustações dela. Então decidi tentar torná-lo um pouco mais feliz, mais interessante. Não quer dizer que eu não vou mais usá-lo como terapeuta, pois isso é bem eficiente.

Mas então, voltando ao assunto inicial. FÉRIAS. Tem gente (minha única leitora) que acha que são as férias são apenas um mês entediante. Claro que não. É um mês para descansar da escola, e de todos os problemas envolvidos nela. Um mês para sentir saudade dos amigos e refletir sobre a vida. Isso se você ficar em casa. 

O que você pode fazer nas férias :
1. Uma relação de amizade com o seu fogão (estou falando em testar deliciosas receitas)
2.  Terminar o seu curso de Francês que você parou a anos.
3. Assistir Harry Potter 6
4. Ler 18 livros
6. Passar o dia no computador se divertindo com a moda no BYMK  http://www.bymk.com.br
7. Assistir TV 
8. Jogar videogame com o seu irmão
9. Parar de gostar daquele ser humano idiota que te fazia sofrer (vão por mim, dá certo)
10. Ir para a casa das suas amigas assistir filmes e comer um pote de sorvete
11. Postar no seu blog
12. Tentar melhorar o seu Twitter
13. Tentar seus dotes artísticos
14. Assistir o DVD do Crepúsculo
15. Sair para fazer compras com a sua mãe.

Enfim, há muitas coisas para fazer nas férias, basta apenas querer fazê-las, e você vai perceber que vai ficar sobrando alguma coisinha para fazer, como sempre.

2 comentários:

  1. primeiro :
    eu nao sei cozinhar
    segundo :
    eu cansei de ficar sentada engordando
    terceiro :
    eu ainda não vi mtos filmes que prestem
    quarto:
    jogar videogame com a minha irmã? cansei já
    quinto:
    dotes artisticos? eu não possuo nenhum, como eu vou tentar?
    sexto:
    eu não tenho curso de frances, entao, EU VO COMEÇAR UM CURSO DE ITALIANO :D'
    sétimo:
    compras com a minha mãe? até pode ser, só falta o dinheiro

    beijos gê
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. bom, nessas férias eu tentei fazer um pouco de tudo, mais assim mesmo, ela está entediante. D:

    te amo cow, eu to morrendo* de saudades de voce. ME LIGA @:

    ResponderExcluir